domingo, 12 de junho de 2011

Música: Doce Lembrança

Letra: DOCE LEMBRANÇA
Autor: Sidney Santborg

Vejo no horizonte o sol nascer tudo é tão lindo.
Penso em você e sinto uma chama no meu peito consumindo.
Uma dor que dói bem lá no fundo da alma...
Ai, ai, ai, amor...

A doce lembrança do teu beijo.
E o desejo de estar junto a você.
Me faz não esquecer.
Daqueles momentos...
Que passamos juntos, juntos, juntos...

A noite fria aqueceu.
No mundo você e eu.
Estamos juntos e sempre unidos para amar...

A noite fria esquentou.
Quando você chegou.
E um céu de estrelas no meu coração...
Você deixou.

Doce lembrança...
Doce lembrança...
Doce lembrança de você...
Doce lembrança...
Doce lembrança...
Doce lembrança de você... Meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!