terça-feira, 16 de agosto de 2011

Você me Conquistou

Texto: VOCÊ ME CONQUISTOU – Escrito em 06/ 12/2002
Autor: Sidney Santborg

Você passa por mim e nem me olha.
Finge que não me vê e ignora...
Esse jeito fingido de não querer.
Me faz não entender...
Então, não sei o que fazer.
E minha vida é sofrer...
Um amor que chegou tão avassalador.
Que me jogou no chão e pisoteou.
Me hipnotizou e deixou na contramão...
Já não sei o que dizer pra você acreditar.
Tudo que eu falo você ignora.
Mas, por favor, me ouça...
Por favor, escuta o que vou dizer agora!
Quero que o mar transforme-se em gelo.
Se meu amor não é verdadeiro.
E se o que sinto por você não me faz estremecer.
Como um vulcão aquecido pelas lavas do coração.
E movido pelos mais nobres sentimentos.
E pela emoção que tenho quando te vejo...
Quero que a terra queime-se em chamas.
São palavras de quem te ama.
E quer pra sempre o seu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!