domingo, 25 de setembro de 2011

Música: Já Tentei... (Oração do desespero)














Letra: JÁ TENTEI – Rap - Escrito em 01/ 04/2009
Autor: Sidney Santborg

Já pensei em ir.
Para longe daqui...
Já pensei em mudar.
Para um novo lugar.
Mas na hora “Agá”.
Eu desisti de tudo.
Porque não sabia.
Onde eu queria chegar...
Tento descobrir.
Tento me achar.
Tão longe eu estou.
E não consigo voltar...

Já tentei sair!
Já tentei ficar!
Já tentei fugir!
Já tentei voltar!
Pai, já tentei mudar...
Mas eu não consegui.
E então, eu decidi te contar...

Pai, minha vida é assim...
Sempre sem saber.
Espero o que vai ser.
Não sei se está bom.
Ou será que está ruim?
Não sei por que razão.
Que eu sou assim.
Gosto e não gosto.
E volto a gostar.
Amo e não amo.
E volto a amar.
Quem é que me entende?
Quem é que pode me ajudar?
Porque essa minha rotina.
Transformou-se em sina...
E eu não quero me perder.
Para somente depois me encontrar...

Já tentei sair!
Já tentei ficar!
Já tentei fugir!
Já tentei voltar!
Pai, já tentei mudar...
Mas eu não consegui.
E então, eu decidi te contar...

Imagem: http://andreluizfreitas.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!