quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Quando você me apareceu.

Texto: QUANDO VOCÊ ME APARECEU  - Escrito em  05/08/2001
Autor: Sidney Santborg

Triste sem ter carinho...
Querendo tanto, tanto ter você aqui...
Foi quando você me apareceu...
Foi como o sol na escuridão.
Fez o meu coração estremecer.
Fez o amor renascer em mim...
Você me fez viver grande emoção.
Sair de toda depressão.
E descobrir o que é o amor...

Por isso não estou mais sozinho.
Por isso eu preciso do seu carinho.
Quero tanto ter você.
Quero tanto ter você aqui...

Quando você me apareceu...
Eu logo vi que era o amor.
Que renascia assim em mim.
Que me fez ver as coisas belas da vida...

Por isso eu preciso de você.
Por isso quero seu amor...
Não importa o que os outros vão pensar...
Eu quero é estar contigo.
Aqui, ali, ou seja, onde for...

Por isso não estou mais sozinho.
Por isso eu preciso do seu carinho.
Quero tanto ter você.
Quero tanto ter você aqui...

Quando você me apareceu...
Tão rápido saí da depressão.
Minha vida modificou.
E o meu coração...
Hoje chora de tanta alegria.
Chora de tanta emoção.
Porque encontrou.
Um outro coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!