sábado, 27 de outubro de 2012

Universo Particular

Texto: UNIVERSO PARTICULAR
Autor: Sidney Santborg

A cada dia tenho buscado conhecer o meu universo particular.
Mergulhando em pensamentos, que me levem à perfeita satisfação.
Não se trata de querer fugir de minha real situação...
Mas buscar uma forma de reflexão sobre o que realmente vale a pena.
Tentando transformar-me e fazer o meu universo interior infinito.
Não que eu precise de mais espaço, mas preciso reorganizar os meus planetas.
Colocar na órbita do meu sol as prioridades a serem conquistadas.
Para que possa sair da escuridão e da frieza das incertezas.
E deixar de vagar por galáxias longínquas, que me afastam do meu eu.
Levando-me aos riscos, onde a decepção é sempre iminente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!