sábado, 24 de novembro de 2012

Mundo Virtual

Texto: MUNDO VIRTUAL
Autor: Sidney Santborg

Na virtualidade do meu mundo estou sempre buscando te encontrar.
Sei que estás tão longe, mas nem parece estar... Pois temos conexão.
E não é só o pensamento que nos liga, mas uma cadeia de ramificações.
Que por alguns instantes pode nos satisfazer e trazer paz...
Dá uma alegria poder te ver e te ouvir, isso até me contagia.
Porém, tudo é tão volúvel... Assim como você é inconstante.
E o meu mundo se desfaz tão rapidamente, como o fato de ter se iniciado.
Se não consigo ficar conectado, sinto uma falta em mim...
Uma sensação de tristeza beirando a depressão; um estado de necessidade...
Acho que é uma dependência, pois essa abstinência me traz ansiedade.
E isso me faz buscar cada vez mais estar ligado, torturando minha essência.
Modificando a sã consciência para voltar a esse mundo artificial.
Para viajar em ondas que não têm condições de permanência...
Dentro de uma rede solúvel interligada com espíritos mundanos.
Alimentada com a energia de almas curiosas ávidas por descobertas.
Cujo coração se perde na nebulosa ilusão do mundo virtual pagão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!