sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O Nevoeiro

Texto: O NEVOEIRO
Autor: Sidney Santborg

A cada dia sinto a distância te levar...
Você parece estar bem perto.
Mas o nevoeiro atrapalha a visão.
E eu não consigo te ver...
O tempo vai passando.
A chama vai se apagando.
E começo a sentir o frio da solidão.
Um sentimento de perda na mente.
E uma dor cortando o coração.
Não lhe culpo por nada...
Sou eu o culpado por sonhar demais.
Sou eu quem deixa os sentimentos dominarem a razão.
Sou eu quem ainda não aprendeu a viver.
Pois fico buscando você.
Se um dia acharei? Eu nem sei...
Porque a distância também está me afastando.
E me fazendo viajar no nevoeiro...
Não sei direito o que será.
Mas nessas viagens posso encontrar alguém.
Alguém disposto a amar...
Alguém perdido como eu.
Mas querendo se encontrar...
Alguém cansado de sofrer.
Alguém que morra pra viver.
Alguém que queira ser feliz...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!