domingo, 10 de março de 2013

Música: Não Vou Mudar!



Letra: NÃO VOU MUDAR! - Rock Teen
Autor: Sidney Santborg

Não vou mudar meu jeito,
Só para te agradar.
Não quero ser perfeito,
Isso nem vou tentar!

Posso mudar a minha atitude,
Mas minha essência não vai dar.
Você sempre quer que eu mude,
Quando é você que tem que mudar.

Não vou, não vou mudar!
Não vou, não vou mudar!

Se você está a fim...
Vai ter que me aceitar.
Mas se não quer assim...
Coloco outra no seu lugar.

Não vou mudar meu jeito,
Só para te agradar.
Não quero ser perfeito,
Isso nem vou tentar!

Eu já sofri moldado a você,
Quase enlouqueci temendo te perder.
Hoje percebi que não existe só você,
Se for embora agora, outra vai aparecer...

Não vou, não vou mudar!
Não vou, não vou mudar!

Não vou mudar meu jeito,
Só para te agradar.
Não quero ser perfeito,
Isso nem vou tentar!

Não vou, não vou...
Não vou mudar!
Não vou, não vou...
Não vou mudar!


Imagem: http://24.media.tumblr.com/3b4ef6d6c09663765160f01b32ceb3f4/tumblr_mex74vAaae1rjpya7o1_500.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!