domingo, 26 de maio de 2013

Amor, o Som da Vida















Texto: AMOR, O SOM DA VIDA
Autor: Sidney Santborg

Fui despertado por algo diferente…
Um sentimento que me trouxe paz.
No mundo, o defeito já não existia.
Era tanta felicidade que não cabia em mim.
Como se minha alma estivesse em festa.
Meu corpo me dizia que era momento de comemorar.
No meu coração as batidas eram acordes de uma canção.
Com muitas notas e uma linda melodia... Belíssimo som.
Um bem-querer e uma vontade de viver mais...
Poder sentir o vento; ver as flores e sentir o seu perfume.
Acordei para um sonho que me trouxe a visão.
Do perfeito, do sereno, do encanto, da paixão...
Das coisas boas da vida e de como é lindo o dia.
Olhei para o lado e vi o motivo de tudo isso.
Dizendo-me com os olhos de ternura temos sintonia.
Viver o amor; amor sem pudor e sem contenção...
De cuidado; de carinho; de muitos beijinhos.
De entregar-se de corpo e alma sem preocupação.
Se for ridículo amar, quero ser ridículo pra sempre!
Quero ser o bobão cheio de amor e ser amado.
Quero viver a magia desse sentimento.
Quero ser o protagonista desse espetáculo.
Quero bailar pelas ruas ao som da vida.

Imagem: http://pt.spiderpic.com/stock-photos/123rf/2779806-notas-agudas-amor-e-musica-vetor-ilustracao

3 comentários:

  1. Isso foi muito bonito... vim aqui pois vi sua parceria com a Silvana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,Obrigado!
      Seja bem vinda... Sim, fiz parceria com a Silvana e que bom que já está trazendo leitores ao meu blog...:) Obrigado pela sua presença! Volte sempre... Bjs!

      Excluir
  2. Olá meu querido amigo, tudo bem ?
    Eu gostaria de agradecer mais uma vez pela nossa parceria e dizer que ficarei muito feliz de receber o seu livro. Muito obrigada.
    E fico feliz de saber que uma das minhas leitoras veio conhecer seu cantinho. Espero que outros venham como ela para poder te conhecer melhor, pois você é uma pessoa ótima e que merece tudo de bom =]

    Ahhh, mas eu vim comentar mesmo sobre o seu poema, pois eu adorei. Estava lendo e fiquei impressionada. Você deveria escrever livros assim em ?? Ia ser bem bacana e se um dia fizer um eu quero ler POR FAVOR !!! hahahaha....bjos querido e tenha um otimo feriado pra vc

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!