quinta-feira, 9 de maio de 2013

Colibri













Texto: COLIBRI
Autor: Sidney Santborg

Quero que você seja a minha flor para poder beijar.
Quero ser o seu colibri que se alegra em te encontrar.
Quero poder chegar a ti, ver a beleza e te cortejar.
Quero nas andanças pelos campos floridos te carregar.
Quero você na mente, no coração e onde eu puder levar.
Quero ser o beija-flor e sentir o sabor que vai me alimentar.
Quero o néctar das tuas entranhas e com um beijo tirar.
Quero bater asas ao seu lado, mesmo que não saia do lugar.
Quero viver o encanto de uma paixão e depois te amar.
Quero ser viciado em você e viver sempre a te buscar.
Quero sentir o seu cheiro, que mesmo distante vai me guiar.
Quero muito mais pra mim, para contigo poder compartilhar.
Quero estar ao seu lado no sol ou na chuva sem me preocupar.
Quero te proteger de tudo e de todos que a querem me roubar.
Quero ficar em sentinela te observando pronto para guerrear.
Quero nas batalhas da vida, que seu amor seja o prêmio a ganhar.
Quero ser constantemente seu e a minha simples vida te doar.
Quero morrer de amor tendo a certeza que vou ressuscitar.
Quero tudo de novo, ser eternamente teu e ao seu lado ficar.
Quero ser colibri, minha flor, e para sempre te beijar e amar.

Imagem:http://el-club-de-los-onironautas.blogspot.com.br/2012/10/aquel-dia-hubo-un-gran-incendio-en-la.html

4 comentários:

  1. Lindo poema Sidney!Ser um colibri e beijar a amada como se fosse uma flor.

    Obrigada da visita,comentário e por ficar meu seguidor.Também ficarei por aqui.

    Abraços
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Carmem! Eu que agradeço... :) Sim, um colibri se alimentando do doce sabor de sua amada com um beijo. Abraço querida!

      Excluir
  2. Que maravilhosas palavras! Que poema encantador...
    Então, que você possa ser esse colibri!
    Linda semana pra você.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica!

      Quem bom que gostou...:) Obrigado...
      Um dia nos jardins da vida uma flor poderá alimentar, através do seu néctar, o colibri sedento de amor.

      Beijos linda!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!