quarta-feira, 5 de junho de 2013

Minhas Pupilas

 

Texto: MINHAS PUPILAS
Autor: Sidney Santborg

As minhas pupilas estavam dilatadas...
Desapontado, não conseguia ver nada.
Estava sozinho quando adormeci...
Na madrugada, muito frio senti.
Tentava com as cobertas me aquecer.
Mas estava tão acostumado a ti ter...
Infelizmente, a chama se apagou.
Sem seu fogo, meu coração congelou.
E estou tentando seguir em frente.
Sei que um dia tudo vai ser diferente.
Você se foi e não vai mais voltar.
Quero dormir e parar de lembrar...
Porque sei que hoje é noite fria.
Mas amanhã será um novo dia.
Uma nova chama irá se acender.
Então, vou poder me aquecer.
Minhas pupilas não se dilatarão.
E poderei sentir o meu coração...
O sol de imediato voltará a brilhar.
E eu novamente voltarei a amar.

Imagem: click ideia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!