quinta-feira, 27 de junho de 2013

Nova Oportunidade















Texto: NOVA OPORTUNIDADE
Autor: Sidney Santborg

Diante de uma possibilidade que sempre quis.
Da nova oportunidade de ser feliz...
Não é distante como sempre acontecia,
As viagens que eu precisava fazer, mas não me movia.
Porque quanto mais próximo estava do meu coração.
Mais longe ficava do toque da minha mão.
Isso acabava me frustrando e me entristecendo.
Pois o que começava forte, acabava enfraquecendo.
E eu voltava a minha busca constante e insana...
Medos, receios, na defensiva. Mas fugindo do drama.
De somente vivenciar a distante realidade.
Nos sonhos, onde podia viver de verdade.
Esperando o meu momento acontecer.
Criando planos para enfim tentar viver.
Vejo o horizonte e percebo que algo está acontecendo.
Aparece um brilho nos olhos ao ver o sol nascendo.
A expectativa toma conta de mim e surge motivação.
Passo a ver de forma diferente o que via sem emoção.
A tristeza dá lugar a uma imensa alegria.
A frieza transforma-se em calor que já não existia.
E no meu peito posso sentir algo maravilhoso.
O palpitar de um coração que começa a bater de novo.
Inicia-se uma nova vida e não sei como vou ficar.
Mas acredito nesta nova oportunidade de voltar a amar.

Imagem:http://antonioramosalves.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Sempre há uma nova oportunidade para sermos felizes, de voltar a amar, de sorrir para a vida, e acreditar na sinceridade dos sentimentos envolvidos.

    Bjs... ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!