terça-feira, 16 de julho de 2013

Saudades...















Texto: SAUDADES...
Autor: Sidney Santborg

Saudade é uma falta que sinto dentro de mim.
É querer está perto e realizar-me enfim.
É imaginar-te comigo mesmo estando longe...
Saudade é sentir sua presença onde eu possa estar.
É viajar com você sem sair do lugar.
É relembrar dos nossos momentos...
Saudade é reviver o passado no presente sem sofrer.
É agradecer a Deus por te conhecer.
É dormir e acordar pensando em você...
Saudade é sentir o sabor dos seus beijos.
É aquecer-me com a chama ardente dos desejos.
É te trazer para junto de mim...
Saudade é namorar à distância.
É um cuidado que demonstra importância.
É querer-te encontrar todos os dias...
Saudade se confunde com o amor.
É um sentimento que às vezes causa dor.
É sentir na alma e transbordar nos olhos...
Saudade é bem-querer de ficar com você...
É vontade de ficarmos a sós...
Saudades simplesmente de nós...
Estou com saudades... Queria te ver...
Quero poder te encontrar.
Porque sem você não há o que lembrar.

Imagem: http://daringsgirls.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. A saudade me traz tranquilidade, vontade de tá perto, toque, não sinto dor, sinto o aperto do abraço contido pela distância.

    Bjs...;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!