terça-feira, 14 de outubro de 2014

Olhos do Coração














Texto: OLHOS DO CORAÇÃO
Autor: Sidney Santborg

Um apagão... Tudo escuro!
Feito um eclipse no mundo.
E eu tentando recuperar a visão.
Até que um fio de luz me veio.
Era um feixe azul direto na retina.
Não via nada, só ouvi a sua voz.
Despertando-me os sentimentos.
Emoções trazendo sensações...
Transportando-me para outro lugar.
Distância conduzida por uma energia.
E telepaticamente unida pelo pensar.
Sua imagem reproduzia-se na mente.
Um louco desejo de te encontrar.
Através da ligação que te traz aqui.
De tão longe para perto de mim...
E me ensinou a ouvir antes de olhar.
A cada minuto de palavra trocada.
É como uma flecha atirada no alvo.
Um tiro certeiro do cupido cego.
Que perdeu a luz dos seus olhos.
Mas me fez enxergar com o coração.

Imagem: revistamarieclaire.globo.com

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!